Já se arrependeu do que você disse hoje?

– Quanto custa uma banana Split? – Perguntou um menino de uns 10 anos à uma garçonete
– 28 reais – Respondeu ela
– E o sundae?
– 20 reais.

O menino puxou umas moedas do bolso e começou a contá-las.
– Huummm… E quanto custa um sorvete mais simples? – perguntou.
– Quinze! – respondeu ela, já nitidamente sem paciência.
– Então vou querer o simples.

Tomou o sorvete, pagou a conta de R$ 15 e se foi. Só então a garçonete viu que, ao lado do prato, o menino havia deixado uma gorjeta de 5 reais para ela. Ou seja: o menino só não pediu o sundae para sobrar para a gorjeta dela.

Agradeça e receba de volta!

Ser grato aos que nos servem é um dever, tanto quanto servir com alegria! Seja dentro de casa, na empresa ou num comércio, o relacionamento é sempre uma via de mão dupla: receba de volta sempre aquilo que você dá em abundância. ?

Lembre-se daqueles que te serviram e os que ainda te servem – seus filhos, pais, chefes, colaboradores ou qualquer pessoa que te sirva algo. Tenha sempre #Gratidão por pequenos gestos que são feitos para te agradar e te deixar confortável. ?☺️

E quando é você que está servindo a alguém, deve sempre demonstrar gratidão pela oportunidade – seja financeira, profissional, de aprendizado, prazer… enfim! ☺️?

Você não consegue #fazerAcontecer sozinho! Em todo lugar, em qualquer projeto, sempre dependemos uns dos outros. Pense nisso! ?

#lnspiraçaodoZeppa #Proposito #atitude #marciozeppelini #empreendedorismo #palestramotivacional #mudarorumodavida #reflexao #fazeracontecer

Compartilhe agora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp